Data Center

É um ambiente projetado para concentrar servidores, equipamentos de processamento e armazenamento de dados, e sistemas de ativos de rede que garante disponibilidade, integridade e segurança da informação armazenada.

VPN

É uma forma de usar dois equipamentos que fecham um canal entre si utilizando a Internet como meio de comunicação, esse canal é fechado de forma segura para garantir a segurança das informações transmitidas.

Telefonia

A Comunicação de Voz em Redes, consiste no uso das redes de dados que utilizam o conjunto de protocolos para a transmissão de sinais de Voz em tempo real na forma de pacotes de dados.

Interconexão

A Interconexão é a ligação entre redes de modo que usuários de uma rede possam comunicar-se com os usuários de outra ou acessar serviços nela disponíveis. Tendo como a diferencial a possibilidade de saída para à internet nos pontos remotos.

Vídeomonitoramento

Vídeomonitoramento consiste na utilização de equipamentos eletrônicos de segurança instalados em pontos estratégicos, que na ocorrência de violação nas dependências do patrimônio do cliente, o sistema envia os sinais de alarme e imagem diretamente a Central registrando a hora e o local da ocorrência.

Acesso Dedicado

É um serviço de acesso à Internet com equipamentos privativos, dirigido principalmente ao usuário corporativo. Esta solução garante uma conexão rápida, exclusiva e permanente à Internet (24 horas por dia, 7 dias por semana), sem limite de horas de uso nem tráfego de dados, podendo ser utilizada inclusive para conectar sua rede local à Internet. O acesso poderá utilizar canal de dados ou link de rádio.

IP Fixo

O Cliente recebe um endereçamento IP pelo qual pode ser localizado na rede mundial de computadores de uma forma a facilitar o acesso e localização de serviços fornecidos.