Possível sequência de Coringa deve trazer outros vilões do Batman

Internet

O enorme sucesso alcançado pelo filme Coringa, que foi além do previsto pela Warner Bros, parece ter deixado o estúdio bastante empolgado, a ponto de começar a pensar na sequência do longa lançado no início de outubro.

De acordo com o site We Got This Covered, a nova produção já está em fase inicial de desenvolvimento.

Em Coringa 2, a trama se passaria anos depois dos eventos finais da primeira parte, dando mais foco à ascensão de Arthur Fleck ao posto de um poderoso criminoso de Gotham City, em vez de se aprofundar na loucura do personagem. Caso o filme seja realmente confirmado, será a primeira sequência da carreira de Joaquin Phoenix.

E isso não é tudo. A continuação do longa deve introduzir outros vilões do Batman, conforme a publicação.

Os mais cotados para aparecer são o Pinguim e o Duas-Caras, com um detalhe: eles seriam interpretados por atores diferentes dos escolhidos para viver estes papéis em The Batman, projeto de Matt Reeves com estreia prevista para 2021, criando uma espécie de “Coringa-Verso”.

Nas salas de cinema há três semanas, o longa já arrecadou mais de US$ 750 milhões em bilheteria, em todo o mundo, recuperando com sobras os investimentos feitos para o seu lançamento, na casa dos US$ 55 milhões.

Novo Batman?

Fontes ouvidas pelo We Got This Covered também afirmaram que a Warner planeja introduzir um novo Batman na história, em uma versão mais madura do Cavaleiro das Trevas, praticamente descartando a participação de Robert Pattinson.

No entanto, este aguardado encontro entre Arthur Fleck e Bruce Wayne ainda não deve acontecer em Joker 2, ficando para uma hipotética terceira parte da franquia, de acordo com a publicação.

Fonte: TecMundo.